Bem Vindos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presente de Natal para Minhas Seguidoras



Queridas Amigas!!!
Querem ganhar estas lindas revistas para inspirarem-se neste Natal?
Ainda dá tempo, enviarei até quando der tempo e me pedirem, mas corram, pois o Natal está quase chegando!!!

Bom, aí vão as regrinhas:

1.Seguir publicamente o Blog;
2. Fazer um post divulgando a promoção;
3. Deixar um comentário somente nesta postagem com: nome de seguidora, e-mail e link da postagem de divulgação.


Como o blog tem moderação de comentários, irei publicando os recados na medida que for enviando os e-mails, se alguém não receber, me avisem, tá?

Beijos a todas e espero que gostem deste presentinho!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

BR Artes em E.V.A. disse...

Oi amiga,segue as informações:

Bruna - Br Artes em E.V.A.
brarteemeva@gmail.com
http://www.brarteemeva.com/p/promocao-de-blogueiras.html

Desde já agradeço pelas revistas!

Bjinhos

nand'art disse...

Eu queroooooooooooo esta revista esta demais, me envia .bjokas. e-mail:nandaecilopes@gmail.com
blog de divulgação, nand-art.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

Querida,
Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou denegrir a imagem do blog ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
bJO,

Renatha Cavalcanti disse...

Olá!!!

Adorei seu blog e já estou seguindoo.

Infelizmente não dou sorte com nada manual que nao seja pc, mas vou divulgar sua promoção para pessoas com mais talento que eu rs

se der dá um pulinho no meu tb.

http://www.cantinhocute.com

costuras disse...

seguidora costuras
email: suelenykety2009@hotmail.com
costuras.blogspot.com