Bem Vindos

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cestinhos de Páscoa em e.v.a

Olá, queridas amigas!!!
Está bem em cima da hora, a Páscoa já está chegando mas não podia deixar de trazer para vocês uma arteirice que fiz para presentear os sobrinhos e afilhada.

OBS: Os moldes destas fofuras estão na página "MOLDES".

Cestos feitos de caixa de leite e revestidos com e.v.a.

Esta fiz para minha afilhada.
O molde peguei de um coelho da Kreateva mas adaptei para minhas necessidades, não fiz exatamente como no modelo do site.

Aqui, a parte de dentro também com e.v.a para não aparecer a parte de dentro da caixinha.
Em um PAP anterior, ensinei a revestir a caixinha de leite. (PAP AQUI)


Aqui, as costas da coelhinha, também com acabamento.

Esta fiz para minhas sobrinhas. 
Usei também no Projeto de Artesanato na Escola.


Aqui, com zoom para mostrar os detalhes.
Não lembro de onde tirei o molde, mas fiz adaptações e acrescentei as patinhas da frente que não tinha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,flor...Muito fofos seus coelhinhos!Tbm estou fazendo algumas coisinhas para páscoa,mas tirei um tempinho para visitar amigas tão queridas como vc.Bjs e já te desejo uma feliz páscoa!

Anônimo disse...

Ola!

Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
Venha me fazer uma visitinha!

Bjinhus

Simone
www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

Rose Assis disse...

Olá, vim conhecer seu blog e amei!!! lindo d+.Adoraia ser prendada assim efazer coisas tão belas. Sou do BU, sou a bloqueira 2004. Já estou seguindo seu blog, se puder me retribua a visita e me siga tb. Ficarei imensamente feliz! bjos

http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/